Bruno Montaleone pede respeito após flagra com amiga de infância

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone se manifestou após “flagra” com amiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Montaleone, que namorava Sasha Meneghel até semanas atrás, foi flagrado com uma amiga na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Bastou isso para que vários boatos maldosos começassem a circular nas redes sociais.

No entanto, ele acaba de se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez. No Instagram, a moça em questão publicou uma foto antiga ao lado do ator e desabafou. “Não acho que devemos explicações a ninguém“, disparou.

As pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno Montaleone é o cara mais coração, amigo e fiel que eu conheço. Somos melhores amigos de infância. Agora parem de encher o saco, beijo“, disparou.

Foi aí que o ator fez questão de republicar a foto nos Stories do seu perfil e pediu: “Mais respeito por favor“.

Confira:

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone compartilhou post de amiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amiga de Bruno Montaleone também é amiga de Sasha

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a moça, que se chama Caroline Mauro, é grande amiga de Sasha. Apesar das especulações, o ator garante que continua solteiro, assim como a ex.

Sasha, que está de férias no Brasil, em Fernando de Noronha, e Bruno, que continua no Rio, optaram por não apagar as fotos juntos no Instagram.

Segundo a colunista, há chances dos dois se reconciliarem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.