Cacau, do BBB16, assume namoro com prefeito gato após boatos de que ela seria amante dele

Cacau, do BBB16, assume namoro com prefeito gato após boatos de traição
Maria Cláudia e Edilson Júnior assumem romance nas redes sociais

Maria Claudia, a Cacau do BBB16, assumiu o relacionamento com o prefeito de Sítio Novo (RN), Edilson Júnior (PSD). Nos últimos dias, os dois foram envolvidos em boatos de traição após um jornalista publicar que o gestor, que tem uma filha pequena, teria traído a esposa para viver um romance às escondidas com a vice-campeã do reality show da Globo.

“Sim, a gente tá namorando e o mundo já sabe, viajei alguns países, conheci vários lugares, mas meu amor estava aqui, do ladinho da minha cidade. Então sim, a gente tá se gostando e tá apostando, o resto é resto, o resto é boato, éramos dois pés descalços e encontramos o nosso sapato”, escreveu Cacau no Instagram.

Edilson Júnior, que diga-se de passagem é um gato, também ficou indignado com a fofoca e decidiu desabafar nas redes sociais. “Esses últimos dias foram muito intenso em minha vida. Boatos e matérias sensacionalistas foram vinculados a minha imagem. Propagando notícias que em nada condiz com a realidade. Gostaria de deixar bem claro, que em nenhum momento abandonei a minha filha, a qual tenho um amor imensurável, e com toda certeza, sempre estará presente em todos os momentos da minha vida. Com relação ao meu antigo relacionamento, sinto que chegou ao fim no momento certo”, detonou o gestor.

“Estou namorando e feliz com a Maria Claudia, a Cacau, que vocês conhecem. Nos conhecemos em um momento que ambos estavam solteiros e livres para o começo de uma nova história. Procuramos evitar o máximo a nossa exposição neste início, mas foi algo inevitável, porém, não temos como foco a exposição do nosso relacionamento”, continuou ele.

Cacau ficou famosa no confinamento por manter um relacionamento conturbado com o ex-BBB Matheus Lisboa. O namoro dos dois, no entanto, não vingou fora da casa.

Esses últimos dias foram muito intenso em minha vida. Boatos e matérias sensacionalistas foram vinculados a minha imagem. Propagando notícias que em nada condiz com a realidade. Gostaria de deixar bem claro, que em nenhum momento abandonei a minha filha, a qual tenho um amor imensurável, e com toda certeza, sempre estará presente em todos os momentos da minha vida. Com relação ao meu antigo relacionamento, sinto que chegou ao fim no momento certo. Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas o que muitas vezes pode acabar com tristeza, desilusão e mágoas, pode se transformar em felicidade através da tranquilidade. Sobre a nova fase da minha vida, é preciso sempre acreditar e viver um novo, e quem sabe, um verdadeiro amor. Estou namorando e feliz com a Maria Claudia, a Cacau, que vocês conhecem. Nos conhecemos em um momento que ambos estavam solteiros e livres para o começo de uma nova história. Procuramos evitar o máximo a nossa exposição neste início, mas foi algo inevitável, porém, não temos como foco a exposição do nosso relacionamento. Sendo, assim, continuaremos focados em nossa vida profissional, e afirmo a todos, e em especial aos meus munícipes, que seguirei com o mesmo foco, determinação e responsabilidade para ver o desenvolvimento da minha querida cidade. #Esclarecimento #novorelacionamento #Amorafilha #Sitionovo-RN

Uma publicação compartilhada por Edilson Junior (@edilson_junior_) em

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.