Cachorra de Luísa Sonza invade entrevista ao vivo e surpreende Fátima Bernardes

Paulo Carvalho - 04/08/2020
COMPARTILHE
Luísa Sonza causa durante participação ao vivo no Encontro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luísa Sonza foi o destaque do Encontro desta terça-feira (4), mas não o único. A cantora ficou em segundo plano logo no início da sua participação quando sua cachorrinha, Gisele Pinscher, roubou a cena e surpreendeu Fátima Bernardes e André Curvello.

O animal levou a sério o nome em homenagem à modelo Gisele Bündchen e saiu desfilando pelo sofá. “Ela quis aparecer, Fátima!”, reagiu Luísa, aos risos. “Ela disse assim: ‘Você acha que eu não vou aparecer, mamãe. Minha oportunidade de aparecer na Globo’… E latindo!”, completou a loira.

Solteira desde o fim do relacionamento com Whindersson Nunes, a artista falou sobre o isolamento social. “Meu pai está passando a quarentena comigo, então dá uma aliviadinha”, contou. “Estou há muito tempo sem ver minha família, minha irmãzinha. Eles estão longe”, revelou.

Na conversa com a apresentadora, a cantora comentou sobre os números impressionantes na carreira. “Vem como consequência. Eu penso mais na minha carreira com longevidade e que eu entregue um trabalho coeso. Acho que os números milionários vêm como consequência de um bom trabalho”, considerou.

Luísa Sonza ressaltou que cada trabalho lançado “tem um propósito”. “Cada música que eu lanço tem. Braba era o propósito de Braba, e acertei, graças a Deus. Era realmente streaming. Eu acreditava que pela melodia e a coisa pouco mais leve era uma música para números grandes. A minha nova, Toma, também é para streaming, mas é muito performance”, comparou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!