Cachorra invade estúdio da Globo para descansar no ar-condicionado

Globo
Cachorrinha aparece no estúdio de telejornal da Globo (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Minutos antes do início do Jornal do Almoço – SC, exibido pela NSCTV, afiliada da Globo em Santa Catarina, a equipe do telejornal foi surpreendida pela aparição de uma cachorrinha.

O animal se aproveitou do momento tranquilo no espaço e do ar-condicionado do estúdio e decidiu descansar na frente das câmeras.

O jornalista Raphael Faraco compartilhou nas redes sociais o momento que o animal entrou no estúdio. “Brenda, vem pra cá! Eu preciso entrar no ar. Mas o que é isso, guria?”, perguntou o jornalista.

Ele correu para tirá-la do ar e começou o telejornal como se nada tivesse acontecido. “Tudo normal nos minutos que antecedem ao Jornal do Almoço”, escreveu no Twitter.

Web reage eufórica após cachorrinha invadir telejornal de afiliada da Globo

Depois de toda a repercussão nas redes, o jornalista mostrou a cachorrinha escondida em uma mesa de escritório.

“Depois de um dia intenso, com muitos pedidos para entrevistas, Brenda descansa tranquilamente num metro quadrado qualquer de redação”, disse.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].