Caco Ciocler e Renata Dominguez podem fazer participação especial na novela “Deus Salve o Rei”

Renata Dominguez deve atuar em “Deus Salve o Rei”

A Globo deve contar com várias participações especiais em sua próxima novela das 7, “Deus Salve o Rei”, que terá o elenco mais enxuto que a maioria das produções mais recentes da emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora negocia com os atores Caco Ciocler e Renata Dominguez para atuarem em alguns capítulos do folhetim de Daniel Adjafre, que substitui “Pega Pega” em janeiro.

Conforme já noticiado pelo RD1, “Deus Salve o Rei” terá apenas 25 atores em seu elenco fixo, formado por atores como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Renato Góes, Tatá Werneck, Johnny Massaro, Marco Nanini, Caio Blat, Marina Moschen e Flora Diegues.

A história será ambientada na Idade Média e se desenrolará entre dois reinos fictícios que entrarão em guerra em dado momento do enredo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox