Marina Ruy Barbosa marcará presença na nova temporada do “Lady Night”.
Marina Ruy Barbosa marcará presença na nova temporada do “Lady Night”

Tatá Werneck já está envolvida com a produção da segunda temporada de seu “Lady Night”, de volta no segundo semestre à grade do Multishow. Após o êxito dos primeiros episódios, a lista de convidados da atriz e apresentadora – que já recebeu Bruna Marquezine, Simone e Simaria e Tiago Iorc – ganhou um “upgrade”.

Segundo o jornal “O Globo”, Caetano Veloso, Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa estão confirmados na atração. Caetano dispensa apresentações; Cauã e Marina são dois dos mais promissores atores da nova geração – e estão escalados para viver os protagonistas de “O Sétimo Guardião”, folhetim de Aguinaldo Silva para às 21h.

Após o “Lady Night”, Tatá passará a se dedicar a “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h, com estreia prevista para janeiro. Na trama de Daniel Adjafre, ela viverá uma princesa, dividindo a cena com Renato Góes, Agatha Moreira, Johnny Massaro, Rosamaria Murtinho, Claudia Raia, Marco Nanini e Ricardo Pereira, dentre outros.

Por conta dos inúmeros compromissos profissionais, Tatá Werneck não pode aceitar o convite para a terceira temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo”. A expectativa era que a atriz revivesse Thalia, personagem interpretada por Claudia Rodrigues na última fase do programa na Globo, em meados da década passada.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!