Caetano Veloso surpreende cantando funk; veja

Caetano Veloso surpreende cantando funk

Caetano Veloso parou a internet ao postar um vídeo dentro de um carro, no trânsito, e com muita empolgação ao acompanhar as letras das músicas que tocavam no rádio. O ritmo para a surpresa de muitos era o funk.

No vídeo, Caetano aparece cantando as letras de dois funks com a melhor desenvoltura. Na gravação, ele mostra que sabe cantar “Dj toca aquela”, de MC Novinho, e “Quem me viu mentiu”, de MC Maneirinho.

O cantor e compositor baiano é reconhecido internacionalmente por suas canções e parcerias memoráveis, além de ter encabeçado a Tropicália, no fim da década de 1960.

Em outros momentos de sua careira, Caetano já cantou funk. Em 2001, gravou “Tapinha”, do Bonde do Tigrão e em 2016 cantou “Malandramente” durante uma participação no programa de Mr. Catra, no Multishow.

Veja:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox