Caio Blat tira a roupa e provoca os seguidores após receber pedido ousado

Caio Blat
Caio Blat tira a roupa e provoca os seguidores após receber pedido ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Blat está longe da TV desde 2020 e então está totalmente livre para curtir uma folguinha. Ao surgir numa praia paradisíaca, o ator tirou toda a roupa e acabou provocando seus seguidores, depois de receber alguns pedidos ousados.

O artista de 41 anos apareceu totalmente nu, mas não mostrou nada a mais, pois cobriu as partes íntimas com uma placa dizendo: “Proibido passar. Área privada”.

Depois de postar o clique na parte aberta do Instagram, Caio foi para os Stories e tirou sarro: “Muita gente pedindo para ver o outro lado da foto”. Ele surgiu de costas, tampando o bumbum com a mesma placa e zoou: “Pronto, está aí o que vocês queriam”.

Confira:

Caio Blat
Caio Blat tira a roupa e quase mostra tudo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Blat surpreende e toma banho de cueca no meio da rua

Caio Blat chamou a atenção de seus seguidores nas redes sociais nesta semana. O ator compartilhou uma foto no perfil do Instagram em que aparece tomando banho em um chuveirão no meio da rua de cueca.

Não é publi. É gratilove“, brincou na legenda, exibindo o espaço. “Momentos”, resumiu a namorada dele, Luisa Arraes, nos comentários. “Delícia, seu astral já diz tudo”, escreveu outro. “Adorei”, afirmou um terceiro.

Por falar em Luisa, recentemente a atriz falou sobre seu casamento com Caio. Em conversa com a Quem, a famosa contou como lida com a rotina intensa com o companheiro:

Passamos por muitas fases, como todo mundo, mas acho que nossa experiência em respeitar o lugar, a individualidade do outro, foi fundamental. Se estivesse em um relacionamento simbiótico acho que não aguentaria. Mas, certamente, não vamos esquecer nunca que passamos uma quarentena juntos e ainda filmamos sozinhos em casa ‘Amor e Sorte’! Foi especial e Inesquecível”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.