Caio Castro diz que gosta do anonimato e revela atitude com fãs

Caio Castro
Caio Castro gostar de poder ser anônimo em suas viagens (Imagem: Divulgação)

Amante das viagens, algo que faz Caio Castro gostar ainda mais das andanças pelo mundo é o anonimato que consegue ter. Em 2012, quando fez a sua primeira tour após cinco anos de trabalho intenso, ele conseguiu sentir o gostinho da sensação.

Feliz até em poder dizer seu nome sem que alguém já soubesse a resposta, o galã contou em uma live para a Forbes Brasil. “É um detalhe, mas isso todos os dias…É como o lance de tirar fotografia“, disse Caio, que revelou que mudou um pouco como isso tudo acontece.

Não me indisponho, acho que faz parte. Acho que é um termômetro de como seu trabalho esta sendo aceito, de como está sua imagem diante do público. Mas fui dando alguns limites com o tempo”, contou o artista.

Percebi que tirava mais fotos do que comia, por exemplo. Ficava fria e eu perdia a comida. Hoje peço que esperem eu terminar. Tem gente que acha ruim, acha que a vontade dela é maior que minha necessidade de energia“, revelou.

Depois que ficou super famoso, Caio Castro fez uma viagem sozinho e com apenas uma mala para 13 países. A aventura fez com que ele voltasse a sentir como era ser “desconhecido”. “A coisa mais importante para mim naquele momento era ficar sozinho. Precisava desse tempo. Eu vinha de um período de muito trabalho e muitas cobranças, até comigo mesmo”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.