Caio Castro é flagrado aos beijos com loira em São Paulo

Caio Castro
Caio Castro foi clicado no maior love com moça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Caio Castro engatou um novo affair. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator foi flagrado aos beijos com uma loira em uma festa que aconteceu no último fim de semana, em São Paulo.

De acordo com a publicação, a moça em questão seria Caroline Mello. No vídeo, compartilhado pelo jornalista, é possível ver Caio trocando beijos com ela.

Vale lembrar que o último romance assumido pelo galã foi com Grazi Massafera. Mas, se depender de Deia Castro, os dois vão retomar o relacionamento. Ao menos foi o que a tia do ator deixou claro ao ser questionada por um fã, segundo informações do jornal Extra.

Na ocasião, admiradores do ex-casal perguntaram, marcando Deia: “Desculpe ficarmos enchendo o saco. Será que ainda podemos ter esperança nesse casal?“. Sem papas na língua, a tia do famoso disparou: “Eu ainda tenho (esperança)“. Ela ainda usou emojis de carinha feliz e corações.

Apesar das declarações da tia de Caio, Grazi Massafera já fez a fila andar. A atriz foi flagrada com seu suposto affair novo, Alexandre Machafer. Segundo o Extra, a famosa e o diretor de cinema foram vistos juntos em um aeroporto de Fortaleza, no Ceará.

Caio, por sua vez, falou recentemente sobre o término, durante um bate-papo no podcast MoneyCast. “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”, desabafou.

Na época do término, cabe lembrar, o galã postou no Instagram sobre o fim do namoro. “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito“, disse.

Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”, declarou Caio Castro, acrescentando: “Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”.

Em entrevista à revista Ela, a famosa afirmou que a decisão foi tomada de forma consensual, pela falta de sintonia entre o casal na ocasião: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.