Caio Castro exalta lado empreendedor na quarentena e evita falar sobre Grazi

Da Redação - 28/07/2020
COMPARTILHE
Caio Castro desconversa ao ser questionado sobre relação com Grazi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro pretende manter o seu relacionamento com Grazi Massafera longe dos holofotes pelo máximo que conseguir. Foi o que ficou evidenciado em recente entrevista do galã ao jornal Extra, quando ele desconversou sobre o namoro.

Não importa o quanto você mostre, as pessoas sempre vão querer saber mais. Eu costumo dividir com meu público, nas redes sociais e no meu canal no YouTube, muito de mim, do Caio ator, empresário, tatuador, que viaja, que curte automobilismo… Tem muita coisa que me aproxima dos meus fãs, de quem curte o meu trabalho. Eles são muito carinhosos e respeitosos e muitos entendem quando preciso resguardar o mínimo de mim para nunca perder o foco de quem sou“, explicou.

Já sobre seus projetos e novos desafios profissionais, ele fez questão de soltar o verbo. Engajado no mundo dos negócios de maneira diversificada, Caio acredita na necessidade de se reinventar para se manter ativo em tempos de pandemia.

As coisas não acontecem mais presencialmente. Então, como a rotina é participar de reuniões para saber o que rola nas empresas, isso passou a ser feito a distância, por vídeo“, observou ele, que é sócio numa rede de hamburgueria com 34 lojas atuantes em 16 cidades nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul, numa construtora de alto padrão, numa agência de publicidade, numa loja de tatuagem e num aplicativo financeiro.

Ele também tem se dedicado a aprender coisas novas durante a quarentena. “Tenho lido mais, comecei a estudar francês, algo que queria fazer há algum tempo e não rolava, tive mais tempo para pensar em coisas novas para o meu canal no YouTube, além de aperfeiçoar o estudo na língua de sinais. E também tive bastante tempo para não fazer nem pensar em nada, apenas ficar descansando do mundo“, falou.

O galã continua, falando um pouco da sua paixão por Libras. “Já tem quase dois anos que venho estudando. Tudo começou em datas comemorativas como o Natal e a Páscoa, em que aproveitava para levar mensagens a todos, incluindo a comunidade de surdos e mudos. É muito legal a troca com eles, fiz amizades e fico feliz sempre que consigo ser compreendido. De lá pra cá, passei a estudar mais a língua brasileira de sinais na internet“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!