Caio Castro surpreende Grazi Massafera com gesto romântico inesperado

Elson Barbosa - 02/08/2020
COMPARTILHE
Grazi Massafera registra serenata de Caio Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de discreta sobre o relacionamento, Grazi Massafera não resistiu a um mimo inesperado do namorado, Caio Castro, e resolveu compartilhá-lo nas redes sociais. Nas imagens, ela surge de pantufas, enquanto o amado, à sua frente, toca violão. Na descrição, ela diz: “Serenata“.

Os dois, oficialmente juntos após postagens no Dia dos Namorados, embarcaram em uma viagem de moto e chegaram a posar lado a lado em frente a uma cachoeira. Mesmo em meio à pandemia, alguns fãs sortudos conseguiram fotos com o casal super famoso.

Pelo visto, Grazi e Caio decidiram flexibilizar um pouco o isolamento social. Isto porque, em plena quarentena do coronavírus, enquanto a atriz passou por uma harmonização facial, processo queridinho do momento, o ator resolveu fazer um tratamento para dar volume e brilho para o cabelo.

O médico dermatologista Dr Ivan Rollemberg, especialista em harmonização facial, falou sobre a intervenção: “Harmonização é entender a essência, analisar o todo, entender o objetivo de cada um, com sensibilidade somar todos os fatores e trazer mudanças sutis que sejam efetivas, mas que não mude as características da pessoa! Estou sempre pensando na autoestima e felicidade de cada paciente“, disse.

A dermatologista e tricologista Dra Luciana Passoni, explicou o procedimento realizado em Caio. “Caio tem tratado dos fios para deixa-los com mais brilho e volume, usando a tecnologia Erbium Yag, com drug delivery em sessões quinzenais e a cada consulta nota-se que os fios estão mais belos”, afirmou.

Confira:

Grazi Massafera mostrou o namorado, Caio Castro, tocando violão para ela (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

Deixe sua opinião!