Caldeirão com Marcos Mion devolve liderança para a Globo em dia tenso

Marcos Mion
Marcos Mion no comando do Caldeirão deste sábado (12); atração devolve liderança de audiência para a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A transmissão da grande final do Mundial de Clubes, com vitória do Chelsea sobre o Palmeiras, levou a Band à liderança de audiência no último sábado (12). Com a emissora do Morumbi voando alto, não sobrou quase nada para as concorrentes. A Globo, que passou boa parte da tarde em segundo lugar, conseguiu recuperar-se com o Caldeirão de Marcos Mion.

Dados anotados na Grande São Paulo mostram que, das 16h52 às 18h43, o Caldeirão conquistou 12,9 pontos, 16,1 de pico e 26,9% de participação no número de televisores ligados (share). Aqui, 8,8 para a Band, 4,7 da Record e 2,7 com o SBT. Mion recebeu Agatha Moreira e Jojo Todynho no Tem ou Não Tem?; Bruna Griphao e Marcello Melo Jr disputaram o Sobe o Som.

Pela manhã, a Globo liderou com os 3,8 do Como Será? e os 6 do É de Casa. Ainda, 9,3 para o SP1. O placar virou durante o Globo Esporte. O noticiário registrou 9,9 de média, enquanto a Band marcava 13,2. A diferença cresceu consideravelmente com a bola rolando…

O Jornal Hoje garantiu apenas 7,5 pontos contra 23,3 da concorrente. A Sessão Comédia, destacando O Melhor da Escolinha, emplacou 6,1 diante de 28,1. E a Sessão de Sábado, que apostou no clássico Uma Linda Mulher (1990), consolidou 7,4 de média frente 27,8.

Horário nobre

Logo após o Caldeirão de Marcos Mion, Além da Ilusão atingiu 15,5 pontos com o assassinato de Elisa (Larissa Manoela), vítima do próprio pai. O SP1 anotou 17,3 de média. Já Quanto Mais Vida, Melhor!, com a armação de Paula (Giovanna Antonelli) para levar Neném (Vladimir Brichta) ao altar, angariou 17,3. O Jornal Nacional amealhou 20,3 pontos.

Um Lugar ao Sol, que trouxe o casamento de Érica (Fernanda de Freitas) e Santiago (José de Abreu), alcançou 20,8. O BBB 2022 acumulou 19,2. Ainda, 11,7 para o Altas Horas, de Serginho Groisman. Os dois blocos dos Jogos Olímpicos de Inverno renderam 5,7 e 3,3. O boletim Rede BBB fechou a madrugada de domingo (13) com 4,4 de média.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.