“Caldeirão” deseja promover revanche entre Caio Castro e Felipe Titto no “Saltibum”

Atores foram os finalistas da primeira edição de "Saltibum"
Caio Castro e Felipe Titto foram os mentores da primeira edição do “Saltibum”

Um dos principais quadros do “Caldeirão do Huck” em 2014, o “Saltibum” deve voltar ao programa  nos próximos meses.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a nova edição deverá provocar uma revanche entre Caio Castro e Felipe Titto, vencedor da temporada passada. Para que seja possível o reencontro, a produção aguarda a divulgação da agenda de gravações de Castro, que será um dos protagonistas de “I Love Paraisópolis”, próxima novela das 19h.

Na atração, artistas travam uma competição de saltos ornamentais, treinando durante a semana e se apresentando oficialmente diante de um júri técnico.

Enquanto isso, Titto, ex-global, segue à frente do reality “Are You The One?”, da MTV Brasil, atração de namoros que visa encontrar o par perfeito para homens e mulheres. O ator é o apresentador do programa, que está sendo gravado no Rio de Janeiro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›