“Caldeirão do Huck” estreia o quadro “Toda família tem um super-herói”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Em homenagem ao Dia dos Pais, o “Caldeirão do Huck” estreia neste sábado, dia 13, o “Toda família tem um super-herói”. O novo quadro celebra os verdadeiros heróis da vida real: pais, maridos e profissionais que estão na luta pela felicidade e bem-estar no lar. Trata-se de um desafio para descobrir a família mais poderosa do Brasil, que receberá como prêmio um carro zero quilômetro. Na primeira eliminatória, a Família Domingues, de Ponta Porã/MS, e a Família Costa, de São Paulo/SP, disputam provas como túnel de vento, parede de escalada e cabine telefônica. A família vencedora se classifica para a final.

Ainda neste sábado, o “Caldeirão” recebe a segunda banda do “Olha Minha Banda” especial “Rock in Rio”. O grupo terá que passar por uma prova no palco do programa e garantir assim uma vaga na disputa, que já tem entre os finalistas a banda Tri. O vencedor do “Olha Minha Banda” especial “Rock in Rio” conquista o direito de se apresentar no palco principal do “Rock in Rio”, além de assinar um contrato com uma gravadora e levar um prêmio no valor de 10 mil reais para casa.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar sábado, logo após o “TV Xuxa”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›