“Caldeirão do Huck” exibe a final do “Olha Minha Banda – Especial Rock in Rio”

O “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 17, exibe a grande final do “Olha Minha Banda” especial “Rock in Rio”. As quatro bandas finalistas – Tri, Gritos de Paz, Arsenic e Agnela – se apresentam no palco do programa para avaliação do presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, que decidirá pela vencedora. Para o julgamento dos grupos, o empresário contará com a ajuda da equipe do “Olha Minha Banda”, responsável pela preparação dos grupos para a grande final: a empresária Roberta Medina, os músicos Júnior Lima e Lucas Lima e a gerente de marketing da Som Livre, Teresa Penna, representando a gravadora.

Após dois meses de concurso, em que concorreram 45 mil bandas inscritas, os participantes estão na maior expectativa. Afinal, o grupo vencedor conquista o direito de se apresentar no Palco Mundo do “Rock in Rio”, na abertura da noite de 30 de setembro, além de assinar contrato com a gravadora e levar R$ 30 mil e quatro carros zero quilômetro para casa. “Neste sábado, o Caldeirão vai entregar o maior prêmio de sua história”, comenta o apresentador Luciano Huck.

Ainda no palco do programa, o rapper norte-americano Flo Rida marca o fim de sua turnê pelo Brasil animando a plateia com seus hits. O “Caldeirão” vai ao ar aos sábados, após o “TV Xuxa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].