“Caldeirão do Huck” exibe a primeira eliminatória do concurso “Musa do Brasileirão 2011”

Mr. Catra e as candidatas à “Musa do Brasileirão” – TV GLOBO / Divulgação

Neste sábado, dia 12, as vinte candidatas à “Musa do Brasileirão 2011” enfrentam seus primeiros desafios rumo ao título. Na Concentração das Musas, como Luciano Huck chama a casa no Rio de Janeiro onde as beldades participam do concurso, as concorrentes cumprem tarefas e recebem convidados especiais.

Para provar o amor que têm pelo futebol, as representantes dos times que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro jogam uma partida de futebol de areia. Na brincadeira, Tadeu Schimdt é o comentarista e os cantores Léo Santana, do grupo Parangolé, e Rodriguinho fazem as críticas. À noite, a vida das Musas continua animada na festa com participação do funkeiro Mr. Catra. Depois de um dia ao lado das meninas, os convidados têm a missão de avaliar as candidatas. Eles eliminam oito concorrentes e doze seguem para a próxima fase.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar aos sábados, logo após o “TV Xuxa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›