“Caldeirão do Huck” exibe participação da Banda Arsenic no Rock in Rio

Luciano Huck agita a plateia do Rock in Rio antes da apresentação da Arsenic – TV Globo / João Cotta

O “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 8, exibe a participação da banda Arsenic, vencedora do “Olha Minha Banda” especial “Rock in Rio”, no festival de música. Direto da Cidade do Rock, Luciano Huck apresentou para a plateia de quase 100 mil pessoas os quatro integrantes da banda de Fortaleza, responsáveis por abrir os shows do Palco Mundo na noite do dia 30 de setembro. O direito de tocar no festival foi um dos prêmios conquistados pela Arsenic, escolhida entre 45 mil bandas inscritas no concurso do programa.

O “Caldeirão” traz também o “Lar Doce Lar”, com Família Barbosa, de Foz do Iguaçu. Depois de terem as filhas Francielle e Daniele trocadas na maternidade, Ana e Maria, as mães, se tornaram amigas. Foi Maria quem escreveu para o programa e deu à Ana a chance de ver sua casa reformada. Em troca, a família Barbosa terá que abastecer um caminhão com produtos que serão doados à uma instituição carente.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar aos sábados, logo após o “TV Xuxa”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com