Calor em SP não afasta público de “Bom Sucesso” e “A Dona do Pedaço”

Bom Sucesso
Bruna Inocêncio (Alice) e Igor Fernandez (Luan) em “Bom Sucesso”; novela segue em alta na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O calorão que domina São Paulo desde o último fim de semana não afetou a audiência de dois dos maiores sucessos da Globo nos últimos tempos: “Bom Sucesso” e “A Dona do Pedaço”. As novelas seguiram com bons índices nesta segunda-feira (9), marcada pela alta temperatura.

“Bom Sucesso” emplacou 30,4 pontos. Em cena, os conflitos das filhas de Paloma (Grazi Massafera), Alice (Bruna Inocêncio) e Gabriela (Giovanna Coimbra). A primeira sofreu agressões verbais por parte de Waguinho (Lucas Leto), inconformado com o romance dela com seu amigo Luan (Igor Fernandez). Já Gabriela reagiu mal ao ser surpreendida com um beijo de Patrick (Caio Cabral).

Já “A Dona do Pedaço” garantiu 40,3 pontos. Em destaque, o auxílio que Amadeu (Marcos Palmeira) deu a Maria da Paz (Juliana Paes), interessada em abrir uma nova fábrica de bolos. Também o início do plano de Agno (Malvino Salvador) e Bill (Daniel Andrade), articulado com Rock (Caio Castro), para “tombar” Jô (Agatha Moreira), castigando a digital influencer pelo roubo da casa e da empresa da mãe.

A segunda da Globo contou ainda com os 23,2 pontos de “Órfãos da Terra”. A trama das 18h trouxe a prisão de Dalila (Alice Wegmann). Também os 18,2 de “Malhação – Toda Forma de Amar” e o interesse de Milena (Giovanna Ríspoli) pelo professor Daniel (Hugo Moura). Por fim, 16,5 de “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo”, ainda repercutindo a gravidez de Laura (Vivianne Pasmanter).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.