O Rico e Lázaro
Milena Toscado e Igor Rickli nos bastidores de “O Rico e Lázaro”

Andam quentes os bastidores de “O Rico e Lázaro”. Literalmente! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, um ar-condicionado quebrou, causando mal-estar em um figurante, estresse no elenco e tumulto na produção. A substituta de “A Terra Prometida”, vale lembrar, estreia no próximo dia 14.

O incidente com o ar-condicionado se deu em meio à gravação de uma cena em que o elenco usava roupas pesadas e o ambiente estava adornado com piras acesas. Com o calor no estúdio, agravado por conta dos inúmeros refletores e outros artigos da técnica, um figurante desmaiou. Os atores – não se sabe quais nomes do elenco estavam em cena – reagiram indignados com a situação.

Com os ânimos já bastante exaltados, a cena precisou ser interrompida. E todo o trabalho recomeçou do zero, por conta de um deslize da produção: o roteiro indicava que a sequência era diurna, mas equipe e técnica prepararam o estúdio para uma gravação noturna. Desperdício de tempo e dinheiro.

A Casablanca, atual responsável pelos estúdios do complexo RecNov, responsabilizou a Record pelo ar-condicionado com defeito. E vice-versa. O clima entre as sócias pesou após esse “jogo de empurra”. Cabe lembrar que Casablanca e Record já produziram, em regime de parceria, “Escrava Mãe”, que chegou ao fim em janeiro, e “A Terra Prometida”, agora na reta final.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!