Silvio Santos gosta de pudim de leite condensado, segunda camareira
Silvio Santos gosta de pudim de leite condensado, segundo a camareira

A coluna conversou com Dona Raimunda, a camareira de Silvio Santos, durante o maratona do “Teleton”. A funcionária, que quase diariamente conversa com o patrão, revelou que a alimentação diária dele é composta por 1 bife, 2 torradas e 50 gramas de queijo.

Ela trabalha há 16 anos com Silvio e disse que, na primeira semana, ficou muito nervosa. “Quando me falavam que ele estava chegando no SBT, eu me tremia toda”, disse Dona Rai, como é chamada pelo pessoal da emissora. “Mas ele me chamou pra conversar e disse que não precisava ficar nervosa. Nunca mais fiquei”, revelou.

Rai também contou que Silvio gosta de sobremesa. “É fã de pudim de leite condensado”, entregou a camareira, que contou ainda que ele gosta de tudo certinho, apesar de nunca ter levado uma bronca do patrão.

Mistério

Adriane Galisteu contou no “De Frente com Gabi” que já assinou “um contrato maravilhoso” para voltar à TV. A apresentadora, no entanto, não contou com qual emissora negociou. Ela gravou uma edição do “Domingo da Gente”, da Record, e foi convidada para ser apresentadora fixa da atração.

Indefinição

Silvio Santos chamou Neila Medeiros em seu camarim para dizer que ela não precisa se preocupar com a audiência do “SBT Notícias”, que chegou a marcar 2 pontos de média na última sexta-feira (25). Mas, o que chama atenção é que, há alguns anos, o patrão disse o mesmo para a equipe do “Aqui Agora”, que saiu do ar após algumas semanas de exibição, por não alcançar os índices desejados.

Presença

Carla Cecato, apresentadora do “Jornal da Record”, estava na sala de imprensa do “Teleton” no último sábado (26). A jornalista não participou no palco da atração porque não foi liberada pela Record, mas esteve presente por ser voluntária da AACD.

Roberto Carlos falou sobre a proibição de biografia não autorizada
Roberto Carlos falou sobre a proibição de biografia não autorizada

Ladeira

O “Fantástico” segue perdendo audiência na Globo. Neste domingo (27), mesmo como uma entrevista exclusiva com Roberto Carlos, sobre a polêmica das biografias não autorizadas, a atração marcou apenas 16 pontos, uma audiência catastrófica que certamente renderá reuniões na direção da Globo.

Ladeira 2

O que também chama a atenção é a diferença do “Fantástico” com relação ao “Domingo Espetacular”, da Record. Os dois programas estão cada vez mais próximos em audiência. Ontem, por exemplo, o “DE” marcou 12 pontos, atrás da Globo em apenas 4 pontos. No confronto, a diferença foi de 2 pontos.

Leila não matará Thales, segundo autor
Leila não matará Thales, segundo o autor

Verdades e mentiras

Walcyr Carrasco novamente usou seu Twitter para negar que Leila (Fernanda Machado) matará Thales (Ricardo Tozzi) no final de “Amor à Vida”. Segundo o autor, a nota que circula na internet desde a última semana é mentirosa.

Verdades e mentiras 2

Walcyr também usou a rede social para confirmar que uma personagem feminina da trama terá AIDS, uma doença pouco discutida na dramaturgia. Nos bastidores, alguns maldosos torcem para a fogosa Patrícia (Maria Casadevall) ser diagnosticada com o vírus.

Superlotado

O elenco de “Em Família”, próxima novela das 21h da Globo, deve ser formado por cerca de 60 personagens. O número de atores, no entanto, será bem maior, já que a trama será dividida em três fases. Muitos personagens, portanto, serão interpretados por três atores.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos