“Câmera Record” revela os segredos do Pará

O “Câmera Record” desta sexta-feira, dia 18, às 23h15, embarca numa expedição por um dos destinos mais inexplorados do Brasil, o Pará. A atração apresentada por Marcos Hummel mostra casos de superação e alegria em um dos estados mais extensos do país.

A equipe do programa revela histórias impressionantes das mulheres escalpeladas. Elas perderam grande parte do couro cabeludo depois de sofrerem graves acidentes com o motor das embarcações típicas da região. Uma dolorida armadilha que, além dos cabelos, leva também a auto-estima.

Os repórteres da Record conhecem o primeiro time profissional de futebol formado totalmente por anões: “Os Gigantes do Norte”. O maior jogador do time não tem mais de 1,40 metro de altura. Onze baixinhos que dentro de campo mostram que tamanho não é documento.

O “Câmera Record” mostra também a menina que, com 16 anos de idade, já passou dos dois metros de altura. Magra, bela e principalmente alta, é a adolescente de maior estatura do Brasil. O jornalístico revela quais as facilidades e as dificuldades que a jovem garota encontra por seu tamanho elevado.

O programa apresenta ainda o rei do carimbó, um gênero musical de origem indígena que surgiu nas proximidades de Belém. O mestre do trava-língua, as avós e bisavós que posaram de modelos para um calendário polêmico e muito mais.

A atração vai ao ar nesta sexta-feira (18), às 23h15, logo após “Vidas em Jogo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›