“Câmera Record” vai mostrar a vida e o lado desconhecido de Chacrinha

chacrinha
Fatos inéditos da vida de Chacrinha vão ao ar hoje (29) no “Câmera Record”

A vida de Chacrinha é o tema do “Câmera Record” desta quarta-feira (29). Fotos, vídeos e o lado reservado do Velho Guerreiro serão mostrados ao público 27 anos após a sua morte.

Imagens exclusivas de 40 anos atrás trazem Abelardo Barbosa ao lado da família de uma maneira totalmente diferente do que era visto na TV. Mais reservado, segundo a viúva Florinda, Chacrinha era romântico: “Ele enchia a casa de flores”.

Amigos falam do convívio com o apresentador, como o cantor Gilliard, que aponta a importância que se tinha em aparecer no “Cassino do Chacrinha”: “Bastava aparecer [no Chacrinha] que o cara ia na loja comprar seu disco”, revela. Filho do comunicador, Leleco Barbosa fala do lado generoso do pai: “Ele tirava do bolso o dinheiro para comprar roupas para as chacretes”.

Personagem marcante, o assistente de palco Russo também vai relatar como era sua relação com o animador. Além disso, o programa mostrará a vida da ex-chacrete Sandra Pérola Negra, que hoje vive vendendo empadinhas. O “Câmera Record” vai ao ar à 0h15, logo após o “Gugu”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.