Camila Pitanga celebra um ano de namoro com declaração apaixonada na web

Camila Pitanga
Camila Pitanga postou declaração de amor ao companheiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Pitanga usou as redes sociais para abrir seu coração. A atriz completou o primeiro ano de namoro com Patrick Pessoa e fez questão de se declarar para ele.

No perfil do Instagram, a famosa abriu um álbum de fotos de momentos ao lado do companheiro e, na legenda, falou sobre o relacionamento deles:

“Ontem, nossa celebração de um ano foi tão curtida, celebrada a cada instante, em cada olhar parado, cada suspiro dessa felicidade nossa que estamos vivendo. Nossa, inclui nossos filhos, pais, amigos, nosso amor pela vida”.

“Sou grata a cada instante, cada conversa, cada faquinha sentida no peito, no ventre. Estou inteira e plena contigo. Já era Patrick. Eu te amo cara”, finalizou ela.

“Eita, essa felicidade sua enche o meu coração de alegria“, disse uma seguidora. “Que esse amor de vocês seja eterno”, comentou outra. “Lindíssimos“, escreveu ainda uma terceira.

Camila Pitanga ganha declaração discretíssima do namorado

Super discretos nas redes sociais, Camila Pitanga e seu namorado Patrick Pessoa resolveram comemorar o “mêsversário” do relacionamento. Os dois trocaram carinhos na internet recentemente.

No Instagram, o namorado da atriz repostou fotos que a atriz publicou para festejar os 11 meses de união com carinho, amor, sorrisos, muita paixão, além dos cliques curtindo o maior sol.

“A alegria é a prova dos 11 (meses de paixão aguda). Isso aqui está bom demais. Te amo, cara”, escreveu o escritor completamente apaixonado pela atriz.

Já a artista, não economizou nas palavras e se declarou para o amado em sua publicação. “11 meses ! O meu sorriso é mais largo, meu ventre é cheio de borboletas, a troca é profunda, sincera. Eu gosto tanto da vida com você @patrickpessoa7775… O amor é infinito”, disse Camila.

Nos comentários da publicação, vários artistas comemoraram o namoro da atriz. “Como é bom te ver feliz”, escreveu Elisa Lucinda. “Eu queria ser bonita, rica e famosa igual a Camila!”, comentou uma fã. “Por isso te acho F…! Você é o que é e pronto! Linda, livre e sem máscaras! Seja feliz, com quem for!”, disse uma moça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.