Camila Pitanga fala pela primeira vez sobre a morte de Domingos Montagner

A atriz usou suas redes sociais para agradecer o carinho recebido pelo público nos últimos dias
Camila Pitanga usou as redes sociais para agradecer o carinho do público após a morte de Domingos Montagner

Camila Pitanga usou suas redes sociais na manhã deste domingo (18) para falar pela primeira vez sobre a morte de Domingos Montagner. Na oportunidade, a atriz agradeceu o carinho que tem recebido de seus seguidores desde o falecimento do ator.

Com uma foto feita de uma janela, a intérprete de Maria Tereza escreveu a seguinte mensagem: “Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, disse.

Pitanga estava junto com Montagner quando ele se afogou após um mergulho no rio São Francisco, local que serve de pano de fundo para “Velho Chico”. No momento, os dois se encontravam de folga depois de gravarem cenas da trama de Bendito Ruy Barbosa na região.

Em depoimento à polícia, Pitanga contou que, após o almoço, ela e Domingos resolveram mergulhar no rio, em um local conhecido como Prainha de Canindé, na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe. O ator, então, foi arrastado pela correnteza e encontrado a 50 metros do local de onde desapareceu.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›