Camila Pitanga estará em “A Grande Família” nesta quinta

Kelly (Camila Pitanga) desfila pela repartição – TV GLOBO / Matheus Cabral

No episódio “O Amor Custa Caro” de “A Grande Família” desta quinta-feira, dia 10, a atriz Camila Pitanga faz uma participação como Kelly. A moça é a nova estagiária da repartição que atrai os olhares de todos os homens por causa de sua beleza exuberante. Mendonça (Tonico Pereira), encantado pela moça, não perde tempo e a pede em casamento. Quem não gosta nem um pouco dessa história é Lineu (Marco Nanini), pois não acha que o amigo deva se casar com uma pessoa que conhece há menos de um mês. Para piorar a situação, o fiscal é convidado a ser o padrinho da união, que ele desaprova.

Para tentar livrar Mendonça da roubada, Lineu tenta chamar Mendonça para sair, mas não tem jeito, ele está apaixonadíssimo e não para de fazer planos. Além de não acreditar na união por ter sido uma decisão tomada precipitadamente, o chefe da família Silva começa a desconfiar que a moça é uma interesseira. E não é só Lineu que não gosta de Kelly. Nenê (Marieta Severo) fica irritadíssima quando flagra a bela como a vocalista dos Fiscais do Ritmo, pois há dias ela vinha pleiteando o posto com o marido.

Em um dos ensaios da banda, Lineu consegue confirmar suas suspeitas sobre Kelly. Numa pausa, ele flagra a moça se insinuando para Mesquita (Otávio Augusto), após descobrir que ele é o supervisor da repartição e chefe de Mendonça. O fiscal então toma a decisão de livrar o amigo da enrascada de se casar com uma interesseira a qualquer custo.

“A Grade Família” é exibida às quintas-feiras, logo após “Fina Estampa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›