Camila Queiroz desabafa sobre ser chamada de Angel após saída da Globo

Verdades Secretas
Camila Queiroz comenta sobre personagem após saída da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Camila Queiroz foi a queridinha da Globo durante um bom tempo, principalmente, depois de ter feito a personagem mais comentada, Angel, de Verdades Secretas. A atriz, então, resolveu desabafar sobre ser chamada pelo nome da figura por telespectadores.

Em conversa ao site Quem, a artista comentou que pode ter saído da emissora da família Marinho, mas que sua essência e vivência ainda seguem juntas, frisando bem sobre Angel.

“Eu até prefiro que me chamem pelo nome da personagem do que pelo meu. Nunca tive a pretensão de que a Camila Queiroz fosse maior que as suas personagens. Quero sempre que as minhas personagens sejam maiores que eu”, iniciou.

“Então, quero mais é que me chamem de Angel, me chamem de Mafalda [Êta Mundo Bom], me chamem de Vanessa [Verão 90], de Anita [De Volta aos 15]… Sempre vou trabalhar para que as minhas personagens sejam maiores que eu”, seguiu.

Camila Queiroz usa peça de Angel na Sapucaí

Ainda no bate-papo, Camila falou que mantém a bota de Angel em seu closet porque a personagem te inspira em tudo na vida. “Ela me inspira. Sempre disse que ela me ensinou muito sobre mim mesma, sobre ousadia, coragem… Então não tem como, sempre que eu me monto um pouco mais ou me produzo mais, as pessoas falam que eu estou de Angel”, disse.

Por fim, a atriz agradeceu por todos os momentos que teve com a personagem que lhe deu muita visibilidade. “A gente viveu momentos muito intensos juntas, então com certeza é uma personagem que me traz muita força e ousadia”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.