Camila Queiroz usa peça de Angel na Sapucaí: “Amo que reconheçam ela em mim”

Camila Queiroz
Camila Queiroz mostrou o carinho que tem por suas personagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre lembrada por ter interpretado a Angel em Verdades Secretas, Camila Queiroz não se incomoda em ser “confundida” com a modelo da história de Walcyr Carrasco.

Inclusive, neste sábado (30), para o Desfile das Cempeãs, a atriz foi para o camarote usando um acessório tirado do guarda-roupa da personagem.

Em conversa com o G1, Camila contou: Quando eu falei que ia vir com uma bota da Angel, todo mundo ficou doido, porque as pessoas amam a Angel até hoje”.

“Eu amo que as pessoas reconheçam um pouco da Angel em mim. Ela ajudou um pouco a formar quem eu sou também e tenho muito orgulho da minha trajetória“, garantiu a artista, que lembrou de outras personagens guardadas em seu coração:

“Então podem chamar de Angel, Mafalda, Luiza. Eu nunca quis que a Camila fosse maior que nenhuma das minhas personagens”.

No Instagram, Camila Queiroz mostrou seu look para curtir a folia e os fãs logo identificaram a Angel no visual, já que o vestido usado pela atriz remete aos modelitos vestidos pela protagonista de Verdades Secretas.

“Hoje ela se vestiu de Angel”, disse uma fã. “A Angel nunca saiu dela“, afirmou mais uma. “Encarnou a Angel”, contou outra. “Minha Angel vivíssima“, celebrou uma quarta.

Camila Queiroz revela planos

Em recente conversa com a Quem, a atriz contou que tem pensado em deixar o Brasil. “Tenho muita vontade e sempre deixei claro. Eu estava morando em Nova York quando voltei para o Brasil para fazer Verdades Secretas. Tenho muita vontade de voltar para lá para estudar e buscar oportunidades”, disse.

No papo, a atriz ainda celebrou a conquista de Bruna Marquezine e Maria Fernanda Cândido pelos filmes em Hollywood. “Fico muito feliz que a gente está conseguindo enxergar globalização de elenco e acho que o streaming trouxe muito isso”, afirmou.

“Conseguimos ter casting variado com etnias, culturas, tanto em séries como em filmes. Conseguimos exportar muitos talentos, mas também temos tanta gente incrível no Brasil que merece ter espaço lá fora”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.