Camila Rodrigues vai protagonizar “Topíssima” na Record

Camila Rodrigues protagonizará “Topíssima”, próxima novela da Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

A disputa pelo passe de Camila Rodrigues, cotada para protagonista da macrossérie “Jezabel” e da novela “Topíssima”, chegou ao fim. A Record decidiu que a atriz ficará à frente do elenco de “Topíssima”, folhetim com estreia prevista para maio no horário hoje ocupado pela reapresentação de “A Terra Prometida” (2016), 19h45. A trama, de Cristianne Fridman – também autora de “Jezabel” – terá direção-geral de Rudi Lagemann.

Camila já era nome certo em “Topíssima” desde o início da produção, no segundo semestre de 2017, quando a novela era cotada para substituir “Belaventura”. Caberá à ela interpretar a mocinha, Sophia. Ainda não há definição acerca de outros nomes do elenco – que chegou a contar com Beth Goulart, Dudu Azevedo e Guilherme Winter, dentre outros, todos deslocados para “Jesus”.

O folhetim aborda a relação de Sophia com Antônio (antes reservado para Dudu), debatendo “feminismo x machismo”. A trama é baseada no best-seller “Casamento Blindado”, de Cristiane e Renato Cardoso, filha e genro de Edir Macedo – proprietário da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus. Será a primeira novela “não-bíblica” – apesar da origem no livro – da Record desde 2015.

Camila Rodrigues, cabe lembrar, estreou na emissora em 2012, na minissérie “Rei Davi”. Atuou em “José do Egito” (2013), “Milagres de Jesus” (2014), “Os Dez Mandamentos” (2015) e “Belaventura” (2017); este ano, participou da quarta temporada do “Dancing Brasil”. A atriz despontou para o estrelato na Globo, com “América” (2005), onde vivia Mari, irmã da protagonista, Sol (Deborah Secco).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.