Camilla Camargo conta que voltaria para outra temporada de Carinha de Anjo

Camilla Camargo
Camilla Camargo conta que voltaria para uma segunda temporada de Carinha de Anjo (Imagem: Patrícia Canola / Divulgação)

Carinha de Anjo ainda hoje é um dos grandes sucessos da teledramaturgia do SBT. A trama, que conta a história da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz), conquistou o público e segue trazendo bons resultados.

Além de estar em reprise na emissora de Silvio Santos, a novela também está disponível no catálogo da Netflix. E, na plataforma de streaming, a produção vive figurando entre o Top 10 das atrações mais assistidas. Camilla Camargo esteve na trama como Diana e falou com o RD1 sobre esse sucesso.

Quase seis anos após a estreia de Carinha de Anjo, a atriz afirmou que é muito gratificante ver que o sucesso ainda continua:

“É muito gratificante! Essa novela foi feita com muito amor, um elenco que foi uma família, que até hoje se mantém unido, então acho que isso reflete no sucesso. Além do texto maravilhoso que é atemporal, fala de relações, de família, amor, e é para toda família. É leve, então todos podem assistir juntos”.

“Também é bem legal poder ver não apenas que ela tem encantado diferentes gerações, mas também se saído muito bem em diferentes plataformas. Carinha de Anjo não só tem figurado direto a lista do Top 10 Brasil como também figurou a de Portugal, e chegou até a estar em algum momento também no top mundial do streaming”, ressaltou.

Momentos de descontração nos bastidores de Carinha de Anjo

Sobre os bastidores da novela, Camilla Camargo recordou uma situação inusitada que viveu em uma das gravações.

“Lembro de uma vez que eu, Bia Arantes e Karin Hils estávamos rodando uma cena à noite. Estava super frio e estávamos com roupas leves, para calor. Tivemos uma crise de riso, as três, tentando esconder que estávamos tremendo de frio e esquecer a adversidade. A produção começou a se contagiar e rir em todo o ‘corta’ também… Dessas coisas que não dá pra explicar mas que vai todo mundo se contagiando com o ambiente”, detalhou.

Ela também afirmou que toparia voltar para uma possível segunda temporada da novela infantil do SBT. “Com certeza, amo essa novela e trabalhar para esse público”, revelou. Posteriormente, a atriz falou sobre o que esperaria para Diana em uma continuação.

“Acho que mostrar mais o lado empreendedora dela, mostrar como ela passou a cuidar da carreira e dos filhos e como sabe administrar isso bem, mostrar ainda mais o lado independente dela”, declarou Camilla.

Camilla Camargo fala sobre projetos para o futuro

A respeito dos seus projetos para o futuro, a artista detalhou: “Existe projeto em negociação mas que ainda não foi fechado. Tenho muita vontade de voltar a atuar este ano e estou fazendo o possível para viver nos palcos um papel que sempre sonhei interpretar. Uma história conhecida de todos, mas também não posso dizer mais sobre porque o espetáculo envolve questão de direitos autorais e só depois de resolvidas essas burocracias é que poderei anunciar. Torcendo para dar certo!”.

“Em paralelo a carreira de atriz, acabo de gravar um audiobook intitulado ABC dos bichos, do autor Diogo Avelino, para o aplicativo TikaBooks. É para crianças que estão em processo de alfabetização“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.