Camiseta usada em protesto contra José Mayer já é sucesso de vendas

Funcionárias da Globo usam camisa da campanha contra o assédio

O protesto contra José Mayer, acusado de assédio sexual na Globo, também já é sucesso comercial. A camiseta usada na campanha está bombando nas vendas.

As peças são estampadas com a frase “Mexeu com uma, mexeu com todas” e a hashtag #Chegadeassédio. Elas foram produzidas a pedido das organizadoras da manifestação.

De acordo com as ativistas, cada camiseta custa R$ 25 e parte da receita será doada à Think Olga, uma organização que luta em defesa das mulheres.

José Mayer foi acusado de assediar a figurinista Susllem Tonani durante as gravações da novela “A Lei do Amor”. O artista teria tocado as partes íntimas da mulher e a xingado.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

ALERTAS GRATUITOS