Canal Sony anuncia a data do retorno de suas séries para fevereiro e março

"Scandal" retorna para a sua terceira temporada
“Scandal” retorna para a sua terceira temporada

O Canal Sony anunciou as novidades da sua programação para os próximos dois meses. A primeira delas é o retorno do sucesso “Scandal”, que volta em sua terceira temporada a partir do dia 3 de fevereiro. Ela será exibida todas as segundas-feiras, no horário das 22h.

Os realities “Top Chef” e “The Voice” também retornarão. O culinário volta com sua décima temporada a partir do dia 9 de fevereiro no horário das 19h. Com o retorno de Shakira e Usher, a sexta temporada de “The Voice” estreia no dia 16 de março, sempre em dois episódios semanais, exibidos aos domingos e às segundas-feiras às 23h.

“The Blacklist” e “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D “ terão episódios inéditos, ambos na primeira temporada. O primeiro, no dia 11 de fevereiro, enquanto o segundo será exibido no dia 13. O horário das duas séries permanece o mesmo: 21h.

“Revenge” voltar ao ar com novos episódios da terceira temporada no dia 15 de março, às 22h. “Once Upon a Time”, exibida no mesmo horário, volta  será retomada no dia 20.

Encerrando as novidades, “Teen Wolf” e “Twisted” irão ao ar a partir de 21 de março. A primeira no horário das 21h e a segunda às 22h.

Com informações do site “Teleséries”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›