“Por Amor” está de volta no Viva

O Canal Viva anunciou nesta quarta-feira (22) que a novela “Por Amor” será a próxima reprise da faixa das 23h30 da emissora, atualmente ocupada por “Pai Herói” (1979). O folhetim de Manoel Carlos será exibido pela segunda vez – a primeira foi em 2010, às 16h30.

Protagonizada por Regina DuarteSusana Vieira, Antônio Fagundes, Fábio Assunção e Gabriela Duarte, a trama tem estreia prevista para o dia 8 de maio, mês em que “Tieta” (1989) estará de volta à programação do Viva.

“Por Amor” foi transmitida originalmente entre 1997 e 1998 e já ganhou uma reexibição no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2002. A história também foi exibida no “Novelão da Semana”, do “Vídeo Show”, em duas ocasiões: 2012 e em 2015.

O que você seria capaz de fazer por amor?

“Por Amor” discutiu o amor incondicional entre mãe e filha. Na trama, a Helena (Regina Duarte) ficou com pena ao ver que o bebê da filha, Maria Eduarda (Gabriela Duarte), havia nascido morto. Em um ato que gerou repercussão nacional, a mãe convenceu o Dr. César (Marcelo Serrado) a colocar o seu próprio bebê no lugar, sem que a filha soubesse.

Apaixonado pela moça, o médico concordou, mas levou a culpa pelo resto da história. Obrigada a tratar o filho como neto, Helena decidiu escrever todos os acontecimentos de sua vida em um diário, que em um dia acabou sendo lido por Eduarda.

 

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!