Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães e Evandro Mesquita surgiram na trupe “Asdrúbal” 

O Viva estreia neste sábado (18) a série “Asdrúbal Trouxe o Trombone”, que conta a história de um dos grupos teatrais mais importantes no Brasil na década de 1970.

A produção de 13 episódios narra como a trupe “Asdrúbal” revelou uma série de nomes importantes para o teatro e televisão, que hoje são referência na dramaturgia e interpretação.

Depoimentos de Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães, Evandro Mesquita, Perfeito Fortuna, Patricya Travassos, Nina de Pádua poderão ser conferidos, todos dados a Hamilton Vaz Pereira, diretor da série e um dos fundadores da trupe, responsável por criar o “Circo Voador”, no Rio de Janeiro.

Serão dois episódios exibidos na sequência no dia da estreia, a partir das 18h. O primeiro, “Perdido para o Mundo”, mostra a fundação da trupe teatral em 1974, realizando o espetáculo “O Inspetor Geral”. E o segundo, “No Dorso da Pantera”, Asdrúbal já é sucesso de mídia e público, e mostra as várias temporadas do espetáculo e a mudança na vida de seus integrantes.

“Asdrúbal Trouxe o Trombone” será exibida às 18h excepcionalmente em sua estreia, passando a ser veiculada a partir do dia 25 em seu horário fixo, às 18h30, no Viva.

Saiba Mais:

Viva vai reprisar especial “Leandro & Leonardo” a partir do dia 4

“Malhação – Viva a Diferença”: Tato e Deco discutem pelo registro de Tonico

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!