Canal Viva reprisará “Presença de Anita”

Ficheiro:Presença de Anita.jpg

O Canal Viva já definiu a substituta de “Labirinto” a partir do dia 5 de dezembro, na faixa das 23h, destinada às minisséries. A polêmica “Presença de Anita” (2001), de Manoel Carlos, com direção de Ricardo Waddington, foi a escolhida.

Baseada em livro homônimo lançado em 1948 por Mário Donato, a minissérie relata a história de Anita (Mel Lisboa), uma jovem de 17 anos que se envolve com Nando (José Mayer), arquiteto de meia-idade em crise conjugal, e Zezinho (Leonardo Miggiorin), um rapaz de 16 anos. 

Com várias cenas de sexo e nudez, “Presença de Anita” foi classificada na época como imprópria para menores de 18 anos.

No elenco, José Mayer, Mel Lisboa, Helena Ranaldi, Vera Holtz, Carolina Kasting, Leonardo Miggiorin, Clarisse Abujamra, Humberto Magnani, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].