Candidata ao governo do Paraná esquece que está no ar e tieta âncora da Band

Priscila Ebara (PCO) bateu papo com José Wille, do Band Cidade (Curitiba), enquanto telejornal estava no ar (Imagem: Reprodução / Band)

A candidata ao governo do Paraná Priscila Ebara Guimarães (PCO) atacou de tiete durante entrevista ao “Band Cidade”, em Curitiba, nesta quinta-feira (30).

Após concluir sua participação no noticiário, Priscila se levantou, estendeu a mão ao apresentador José Wille e afirmou ter acompanhado sua passagem pelo rádio; o âncora, um tantinho sem graça, respondeu rapidamente, encerrando o bate-papo.

Obrigada, hein. Tchau!”, disse Priscila, deixando a bancada para cumprimentar o jornalista. Eu ouvia você no rádio. Qual que era o programa mesmo?”, questionou a candidata, fazendo referência à passagem de Wille pela rádio CBN Curitiba. Agora só na televisão. Depois eu converso com você; deixa encerrar o bloco aqui”, devolveu José; Ebara, então, saiu, pedindo desculpas.

As eleições 2018 já renderam inúmeros memes. No que tange ao pleito pela presidência da República… Caso, por exemplo, da atuação inflamada de Cabo Daciolo (Patriota) e dos posicionamentos confusos de Álvaro Dias (Podemos) no debate da Band (9 de agosto). Ou da cola na mão de Jair Bolsonaro (PSL) no encontro de presidenciáveis da RedeTV! (17 de agosto).

Nesta semana, os confrontos de Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede) com os apresentadores do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos e William Bonner, também estimularam a galera das redes sociais.

Veja o momento:

Saiba Mais:

TRE obriga Jorge Kajuru a provar que é alfabetizado

Globo volta a rebater Jair Bolsonaro com novo editorial no “JN”