“Cansei de bater palmas para mim mesmo”, afirma Cauã Reymond

“Cansei de bater palmas para mim mesmo”, afirma Cauã Reymond
Cauã Reymond falou sobre carreira na televisão

Responsável por viver o advogado Maurício na minissérie “Justiça”, que estreia nesta segunda-feira (22), Cauã Reymond declarou ao site “Ego” que a filha Sofia, de 4 anos, lhe ajuda a esquecer da ficção depois de protagonizar cenas fortes.

“Após o nascimento dela, passei a ter uma facilidade muito grande de me desconectar dos trabalhos. Quando você chega em casa e sua filha sorri pra você dizendo ‘papai’, o assunto já mudou”, afirmou.

O galã considera que a paternidade lhe trouxe esta possibilidade e que conseguiu se tornar uma pessoa melhor no ofício a partir do momento que diferenciou quem era o personagem e quem ele era.

“Isso me deixou aprofundar e teve uma época que parei de gostar de me assistir. Prefiro mais ouvir o que as pessoas têm a dizer. Cansei de bater palmas para mim mesmo”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com