“Cante se Puder” estreia dia 16 de janeiro no SBT

Bastidores do programa “Cante se Puder” (Foto: Divulgação / SBT)

O SBT bateu o martelo quanto a estreia do “Cante se Puder” (Sing If You Can), reality musical com provas radiciais e nojentas. A atração estreia dia 16 de janeiro, às 22h30. Será exibido às segundas, logo após o “Programa do Ratinho”.

A apresentação, como adiantado, caberá a Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, ex-Band, com passagens pelo “É Tudo Improviso”. Segundo a coluna “Zapping”, Lola Melnick, Nanny People e o cantor Nahim serão os jurados.

No piloto do programa, gravado na semana passada, Penélope Nova, ex-MTV, Fafá de Belém e Falcão, ícone da música brega, compuseram o júri.

Na atração, os  convidados cantam músicas famosas, enquanto passam por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade. A proposta não é a de revelar talentos musicais, mas divertir o telespectador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›