“Cante se Puder” pode estrear em março no SBT

Patrícia Abravanel

O SBT trabalha com março ou abril para a estreia do reality “Cante se Puder”, formato adquirido de fora. O dia, ao certo, ainda será informado.

Na atração, participantes tentam cantar enquanto passam por provas estranhas e nojentas, como por exemplo cantar enquanto está dentro de uma banheira cheia de vermes e baratas.

A apresentação caberá a Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, ex-Band (“É Tudo Improviso”). Penélope Nova, Fafá de Belém e Falcão, ícone da música brega, participaram do primeiro piloto como jurados. Não se sabe ao certo se o trio será mantido.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›