Cantor Ferrugem elogia Jair Bolsonaro e é detonado nas redes sociais

Jair Bolsonaro é elogiado pelo cantor Ferrugem (Imagem: Reprodução)

Ferrugem foi convidado para participar do quadro “Ô Lá em Casa”, da cantora Lary, e deu declarações que surpreenderam os internautas ao demonstrar simpatia por Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República.

No bate-papo, a anfitriã escolheu seis personalidades para que ele dissesse se “dá ou não dá samba”. Quando Bolsonaro apareceu, ele não demorou para elogiá-lo.

Dá samba, eu gosto desse cara. Ele só é mal compreendido. Já consegui digerir tudo aquilo que ele quer trazer para o nosso país”, disse.

Depois, Ferrugem ponderou: “Claro que não nesse extremo que ele chega”. Mas voltou a mostrar simpatia. “Acho que se tiver alguém para poder balancear, colocar um peso e uma medida em tudo, porque não pode ser tudo da maneira que ele quer que seja, as mudanças que ele tem em mente para o nosso país funcionariam sim”, disparou.

Perfis no Twitter se pronunciaram contra as palavras do cantor. “Decepcionadíssimo. Estava até vendo um show dele para ir“, lamentou um internauta. “Ferrugem, por que você me matou?”, questionou outra.

Saiba Mais:

William Bonner já tem data para subir ao altar com Natasha Dantas

Nicole Bahls escala padrinhos famosos para casamento; veja

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS