Bolsonaro recebeu visita de Netinho, que compartilhou fotos e vídeos do encontro nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O cantor Netinho tem usado o seu perfil oficial no Instagram para fazer campanha a Jair Bolsonaro (PSL), que é candidato à presidência da República. Um dos nomes mais conhecidos da axé music, declaradamente bissexual – em entrevista à revista Quem, em 2008 – também fez questão de visitar o presidenciável no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (5).

Hoje cedo eu saí de Salvador e fui até o Rio de Janeiro conhecer o Jair Messias Bolsonaro em sua casa. Me surpreendi: ele é muito mais do que eu imaginava“, escreveu o baiano, que tem feito diversas publicações contra os candidatos de outros partidos, como Fernando Haddad (PT).

No texto, Netinho acrescentou: “Além das suas sérias convicções sobre o Brasil PARA TODOS que eu já conhecia, ele se mostrou um cara simples, muito humano, bem humorado, sincero, gente como a gente brasileira do bem“.

Bolsonaro tem evitado sair de casa desde que recebeu alta do hospital. Ele se recupera de uma facada que recebeu durante uma caminhada. Além de Netinho, o capitão reformado recebeu na quinta-feira (4) o cantor sertanejo Luciano Huck faz campanha para deputados no Instagram, da dupla com Luciano, e equipes de reportagem, como da Band e da Record.

Saiba Mais:

Luciano Huck faz campanha para deputados no Instagram

“Contrariando” Bolsonaro, Danilo Gentili afirma que Maria do Rosário merece ser estuprada

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!