Cantor sertanejo Aleksandro morre em grave acidente no interior de São Paulo

Cantor Aleksandro
Cantor sertanejo Aleksandro morre em grave acidente no interior de São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na manhã deste sábado (7), um grave acidente aconteceu com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. O caso ocorreu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. De acordo com informações do G1, seis mortes já foram confirmadas, mas ainda não identificadas oficialmente.

O site ainda informa que, pelo menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Eles haviam acabado de realizar um show em Tijucas do Sul, no Paraná, e estavam a caminho de São Pedro, município de São Paulo que eles teriam um show na noite deste sábado.

Fora os óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas às pressas pela ambulância da concessionaria. Enquanto isso, cinco outras estariam sendo retiradas das ferragens e uma outra não teriam sido encontrada no meio do acidente.

Ainda segundo o site de notícias da Globo, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo. A concessionária que administra o trecho, Arteris, registra 4km de congestionamento no sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Assessoria de imprensa confirma morte do cantor Aleksandro

Eles também confirmam que uma faixa da pista e o canteiro central precisaram ser interditados. Enquanto isso, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Em conversa com o G1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus é mesmo o de Conrado e Aleksandro.

No Jornal Hoje, a assessoria confirmou que o cantor Aleksandro foi uma das vítimas fatais do acidente.

Confira a nota oficial da assessoria:

“A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 7 de maio.

Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.