Cantora baiana integra elenco de “Velho Chico”; Renato Góes viaja para gravar a novela

Renato-Goes
Renato Góes integra elenco da primeira fase de “Velho Chico”

No mesmo dia que estreou em “Ligações Perigosas” como Vicente, um dos empregados do personagem de Selton Mello, nesta segunda-feira (04), Renato Góes viajou rumo a Fortaleza para dar início às gravações da primeira parte de “Velho Chico”. As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”.

O ator dará vida à fase jovem de Santo, o vilão da trama,  que depois será defendido por Domingos Montagner no enredo de Edmara e Bruno Barbosa com supervisão de Benedito Ruy Barbosa.

Além de Renato, o elenco também conta com uma aposta do diretor Luiz Fernando Carvalho: a baiana Denise Correa, vocalista da banda Na Veia, de acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”.

Outra cantora também estará no time da substituta de “A Regra do Jogo”. Revelação no “The Voice Brasil”, Lucy Alves encarnará a personagem Elisa  na segunda parte do folhetim – o papel ficará com Larissa Góis nos primeiros capítulos da novela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›