Cantora do hit “Chorando se foi” é encontrada morta em carro incendiado

Foto: Divulgação
Loalwa Braz, do grupo Kaoma, é encontrada morta dentro de carro incendiado

O Brasil se despede da cantora Loalwa Braz Vieira. A vocalista do grupo Kaoma foi encontrada morta dentro de um carro completamente incendiado em Saquarema, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19).

A Polícia Militar informou que dois homens foram vistos na casa da artista, que fica próximo ao local onde o veículo estava. Não se sabe se eles têm ligação com o crime. O caso será investigado pela 124ª Delegacia de Polícia.

O corpo da vítima estava no banco traseiro e será encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação. O Corpo de Bombeiros informou que, antes de ir para a ocorrência no carro, foi chamado para combater um incêndio em uma residência. A informação ainda não foi confirmada, mas o imóvel seria da artista.

Loalwa nasceu no Rio de Janeiro e iniciou a carreira aos 13 anos de idade. No comando do grupo Kaoma, ela atingiu sucesso nacional com o hit “Chorando Se Foi”, levado a 116 países ao longo de duas décadas. Loalwa vendeu mais de 25 milhões de discos ao redor do mundo.

Assista ao clipe do hit “Chorando Se Foi”:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!