Cantora Neném vai fazer inseminação artificial para engravidar

Neném vai recorrer à inseminação artificial para formar família com a esposa

Casada há mais de um ano com Thaís Batista, a cantora Neném resolveu passar por um processo de inseminação artificial para constituir uma família com a esposa.

A decisão foi tomada depois que Thaís tentou por três vezes engravidar e não conseguiu levar a gestação adiante. Em entrevista ao portal “UOL”, o pai de santo Fabiano Nogueira, amigo pessoal da cantora, falou sobre o caso.

“Ela ficava muito preocupada com o que as pessoas iam pensar e eu falei para ela dar essa prova de amor para a Thaís. Ela começou o tratamento em segredo há um mês e meio, fez todos os exames e deve fazer a inseminação no dia 11 de novembro”, revelou.

Pepê, irmã gêmea e dupla de Neném nos palcos, será mãe de gêmeos. Thalyta Santos, esposa da artista, está grávida de seis meses após também realizar uma inseminação.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox