Cantoria marca o “Zorra Total” deste sábado

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Divulgação / TV Globo

Neste sábado, dia 22, o trajeto do “Metrô Zorra Brasil” será animado por um musical comandado por Dilmaquinista (Fabiana Karla). Valéria (Rodrigo Sant’anna), Janete (Thalita Carauta), Angolano (Romeu Evaristo), Carolaine (Desirée de Oliveira), Severino (Paulo Silvino) e Guarda-Chuva (Antonio Pedro) seguem a maquinista na cantoria.

Na viagem, Angolano tenta conquistar Carolaine oferecendo seu cartão de crédito para a moça. A mulata, porém, despreza o presente. Com a lâmpada mágica que ganhou de Ali Babá (Anselmo Vasconcelos), ela diz que não precisa do cartão: está indo para o shopping gastar os três pedidos a que tem direito. Mas Carolaine descobre que tem direito a mais um desejo e o repassa ao decepcionado Angolano. Sem hesitar, ele trata de fazer seu pedido ao gênio da lâmpada, tentando dar mais um passo na conquista da “mulata difícil”.

O “Zorra Total” vai ao ar aos sábados, logo após “Fina Estampa”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›