Capitão Wilson assume nova identidade para capturar policiais corruptos

No episódio de “Força Tarefa” desta quinta-feira, dia 8, o capitão Wilson (Murilo Benício) assume outra identidade na busca por policiais corruptos. A missão da equipe da corregedoria é prender os policiais que planejam extorquir Jesus Suárez, um criminoso colombiano. Wilson integra o grupo como Osmar, aparentando ser mais um dos homens que estão à procura do colombiano para “negociar”. Sob o comando de Luciano (Julio Andrade), um dos policiais sob investigação da corregedoria, eles invadem uma clínica de cirurgia plástica, onde Jesus tem horário marcado para uma operação que deve mudar radicalmente sua fisionomia.

Na clínica, os pacientes que esperam por atendimento se tornam reféns. Embora Luciano e seus homens prometam que todos estão a salvo, surge a desconfiança de que um deles pode ser o colombiano com sua nova aparência. Nem a sargento Lidiane (Naruna Costa) escapa da invasão. Disfarçada, ela também se torna refém do grupo e arrisca sua vida em um momento decisivo da operação.

Força Tarefa” vai ao ar às quintas-feiras, logo após “A Grande Família”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›