Capitão Wilson investiga o assassinato do major Félix, no episódio de hoje do “Força Tarefa”

Caetano, Capitão Wilson e Léo – TV Globo / João Cotta

No episódio de “Força Tarefa” desta quinta-feira, dia 17, a equipe da corregedoria investiga o assassinato do major Félix (Carlo Briani), que perdeu a vida durante um assalto em sua residência. O suposto culpado pelo crime, Leandro Novais (Phellipe Haagensen), é encontrado morto, o que sugere o encerramento automático do caso. Mas o capitão Wilson (Murilo Benício) e o coronel Caetano (Milton Gonçalves) são surpreendidos pela chegada da mãe de Leandro, Dirce (Teca Pereira). Ela faz um apelo para que a investigação recomece e que seja conduzida com mais profundidade. Dirce jura que seu filho é inocente, pois, segundo ela, Leandro e Félix eram amigos.

Caetano fica sensibilizado com o pedido de Dirce e fica muitíssimo incomodado com a revelação feita por ela. Motivado por esses sentimentos, ele convoca o tenente Demétrio (Eucir de Souza), o perito Léo (Sérgio Cavalcante) e o sargento Lidiane (Naruna Costa) para acompanhar Wilson na procura por novas pistas e na reabertura do caso. 

O “Força Tarefa” vai ao ar às quintas-feiras, logo após “A Grande Família”. 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›