Flavia Alessandra e Malvino Salvador em "Caras e Bocas"
Flavia Alessandra e Malvino Salvador em “Caras e Bocas”

A audiência da reprise de “Caras & Bocas” vem sendo comemorada na Globo. A trama de Walcyr Carrasco acumula uma média de 13.83 (14) pontos e já supera “O Cravo e a Rosa”, “O Profeta” e “Da Cor do Pecado”, que marcaram, respectivamente, 13.80 (14), 12.42 (12) e 13.33 (13) pontos.

A trama só aparece abaixo de “Chocolate com Pimenta” (15 pontos), que também foi escrita por Walcyr Carrasco. Vale lembrar que a Globo vai intercalar os últimos capítulos de “Caras & Bocas” com os de “Cobras & Lagartos”.

A ideia é impulsionar ainda mais a trama de João Emanuel Carneiro, que há anos lidera a lista de reprises mais pedidas pelo público da Globo.

Divulgando

A ansiedade para a estreia de “Império”, a nova novela das 21h da Globo, é grande. Na emissora carioca, a expectativa é que a trama de Aguinaldo Silva consiga trazer de volta o público perdido de “Em Família. As primeiras chamadas, de acordo com o autor da história, começam nesta semana. A estreia está marcada para o dia 21 de julho.

De volta

“O Rebu” marcará a volta de Daniel de Oliveira às novelas. O ator, que não participa de um folhetim desde o fim de “Passione” (2010), será um dos protagonistas da próxima novela das 23h, que estreia no dia 14 de julho. Seu personagem, Bruno, será amante de Gilda (Cássia Kis Magro), e se envolverá em um grande mistério.

De volta 2

Daniel de Oliveira, vale lembrar, também poderá ser visto na reprise de “Cobras & Lagartos”, na pele do mocinho Duda. A trama de João Emanuel Carneiro voltará a ser exibida uma semana após a estreia de “O Rebu”, no dia 21.

Ana Paula Padrão apresentará o "MasterChef", na Band
Ana Paula Padrão apresentará o “MasterChef”, na Band

Cozinhando

Por meio de seu site, a Band abriu inscrições para o “MasterChef”, que será apresentado por Ana Paula Padrão. As únicas exigências para participar do reality são: ter mais de 18 anos, ser amador e se comprometer a participar das gravações todos os dias. O programa possui estreia prevista para agosto de 2014.

Fofoqueiro

Xana Summer, personagem de Aílton Graça em “Império”, terá um blog no site oficial do autor Aguinaldo Silva. O trambiqueiro contará todas as novidades dos bastidores da trama. Será uma interação da internet com a telinha, comum nas novelas atuais.

No olho do furacão

Assim como aconteceu na última Copa, as críticas a Galvão Bueno continuam intensas na internet. Mas vale registrar que o narrador foi considerado o mais querido pelo público em uma pesquisa feita pela Globo há pouco tempo. É um profissional de personalidade forte, que desperta o amor em muitos e ódio em alguns.

Nenhuma grande empresa vai testar a popularidade de seus profissionais por meio de hashtags no Twitter. O público da internet na maioria das vezes reflete um público minoritário na TV.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!