“Caras & Bocas” é a maior audiência do “Vale a Pena Ver de Novo” desde “Chocolate com Pimenta”

Flavia Alessandra e Malvino Salvador em "Caras e Bocas"
Flavia Alessandra e Malvino Salvador em “Caras e Bocas”

A audiência da reprise de “Caras & Bocas” vem sendo comemorada na Globo. A trama de Walcyr Carrasco acumula uma média de 13.83 (14) pontos e já supera “O Cravo e a Rosa”, “O Profeta” e “Da Cor do Pecado”, que marcaram, respectivamente, 13.80 (14), 12.42 (12) e 13.33 (13) pontos.

A trama só aparece abaixo de “Chocolate com Pimenta” (15 pontos), que também foi escrita por Walcyr Carrasco. Vale lembrar que a Globo vai intercalar os últimos capítulos de “Caras & Bocas” com os de “Cobras & Lagartos”.

A ideia é impulsionar ainda mais a trama de João Emanuel Carneiro, que há anos lidera a lista de reprises mais pedidas pelo público da Globo.

Divulgando

A ansiedade para a estreia de “Império”, a nova novela das 21h da Globo, é grande. Na emissora carioca, a expectativa é que a trama de Aguinaldo Silva consiga trazer de volta o público perdido de “Em Família. As primeiras chamadas, de acordo com o autor da história, começam nesta semana. A estreia está marcada para o dia 21 de julho.

De volta

“O Rebu” marcará a volta de Daniel de Oliveira às novelas. O ator, que não participa de um folhetim desde o fim de “Passione” (2010), será um dos protagonistas da próxima novela das 23h, que estreia no dia 14 de julho. Seu personagem, Bruno, será amante de Gilda (Cássia Kis Magro), e se envolverá em um grande mistério.

De volta 2

Daniel de Oliveira, vale lembrar, também poderá ser visto na reprise de “Cobras & Lagartos”, na pele do mocinho Duda. A trama de João Emanuel Carneiro voltará a ser exibida uma semana após a estreia de “O Rebu”, no dia 21.

Ana Paula Padrão apresentará o "MasterChef", na Band
Ana Paula Padrão apresentará o “MasterChef”, na Band

Cozinhando

Por meio de seu site, a Band abriu inscrições para o “MasterChef”, que será apresentado por Ana Paula Padrão. As únicas exigências para participar do reality são: ter mais de 18 anos, ser amador e se comprometer a participar das gravações todos os dias. O programa possui estreia prevista para agosto de 2014.

Fofoqueiro

Xana Summer, personagem de Aílton Graça em “Império”, terá um blog no site oficial do autor Aguinaldo Silva. O trambiqueiro contará todas as novidades dos bastidores da trama. Será uma interação da internet com a telinha, comum nas novelas atuais.

No olho do furacão

Assim como aconteceu na última Copa, as críticas a Galvão Bueno continuam intensas na internet. Mas vale registrar que o narrador foi considerado o mais querido pelo público em uma pesquisa feita pela Globo há pouco tempo. É um profissional de personalidade forte, que desperta o amor em muitos e ódio em alguns.

Nenhuma grande empresa vai testar a popularidade de seus profissionais por meio de hashtags no Twitter. O público da internet na maioria das vezes reflete um público minoritário na TV.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›