Caras e bocas de Rachel Sheherazade em jornal do SBT dão o que falar

COMPARTILHE
Rachel Sheherazade se mostrou revoltada com notícia envolvendo Bolsonaro no SBT (Imagem: Reprodução/ SBT)

Rachel Sheherazade está há alguns anos proibida de dar opiniões no “SBT Brasil”. No entanto, a apresentadora não deixa de mostrar suas caras e bocas em algumas notícias. Na última segunda-feira (29), ela deixou claro sua insatisfação com uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Enquanto Carlos Nascimento dava a notícia, a jornalista mostrou revolta e respirou fundo em vários momentos. “O presidente Bolsonaro afirmou que militantes da esquerda mataram o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) durante a ditadura“, disse o âncora.

As caras e bocas de Rachel Sheherazade estão dando o que falar nas redes sociais. “Hoje eu estou só a Sheherazade ouvindo besteira”, brincou um internauta.

“Virou um ícone, mas se ela continuar demonstrando a insatisfação com o governo, vai acabar sendo cortada do SBT. Tempos sombrios os que vivemos”,

opinou outro.

“Eu vi ao vivo de madrugada, pensei que só eu tivesse notado ela fazendo as caras e bocas. Ela estava revoltada”, disparou um terceiro.

Dono da Havan e a polêmica com Rachel Sheherazade

Cabe lembrar que, recentemente, a âncora do telejornal do SBT foi alvo de críticas do dono da Havan, uma das principais patrocinadoras da emissora, Luciano Hang. O empresário chegou a sugerir a demissão da jornalista em meio à onda de demissões no setor de Jornalismo do canal.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns, Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você ‘demetir’. ‘Raquel’ é uma delas”, falou o empresário no Twitter.

A apresentadora do “SBT Brasil”, então, rebateu ele e afirmou que irá processá-lo pelo comentário. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang. Espere a notificação dos meus advogados“

, disparou Sheherazade.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!